terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Asas...

Eu queria asas para poder voar para longe e assim fugir dos problemas que me cercam. Poder cruzar os céus, leve e solta, sem pensar que em meia hora tenho que sair de casa para não chegar atrasada no trabalho, que tenho um filho para criar, um emprego do qual não gosto, mas do qual preciso para sobreviver.

Esquecer que o mundo está cada vez mais violento, e voar sem medo de ser assaltada, violentada ou espancada. Ficar longe dos jornais com notícias ruins ou que me lembram que tudo está mais caro e que tenho contas e impostos a pagar.


Voar para qualquer lugar que meu humor desejar... praia, montanha, campo, cidades... Ir para onde quiser, como quiser, quando quiser e com quem quiser... Voar para perto das nuvens... Sentir o vento no rosto... Voar na direção do horizonte... Experimentar o sentimento de ser extremamente livre!

Mas infelizmente sou um ser humano, sou um bípede afogado no mundo moderno. Quando posso, me contento em olhar as aves a voar, e fico aqui morrendo de inveja delas, na esperança de um dia me jogar pela janela e ter asas para voar.

Um comentário:

Nachali disse...

Vou te contar um segredo!

No inverno quando tem bem pouca gente na praia, eu vou até a beira mar, fecho os olhos e abr os braços....Até eu ter a sensação de que o mundo não esta mais ali.

É assim que eu vôo