quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

VIVA!!!

Hoje 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. E é sempre aquele ritual: corre pra fazer aquilo, corre pra fazer isto, se ajeita, compra roupa nova, etc etc e etc. E o mais importante: se faz promessas, muitas promessas.

Casar, comprar algo, fazer alguma coisa que sempre se quis, viajar, ter um filho, emagrecer, começar a fazer academia, começar a ter juízo... E por ai a gente se perde nos inúmeros pedidos que fazemos. Mas, sejamos sinceros, quase nunca os cumprimos.

Por isso hoje resolvi não prometer, nem pedir... Nada disso.

Resolvi apenas viver nesse novo ano que se aproxima. Viver todos os momentos, todas as angustias, todas as pessoas que me cercam e que eu amo. E deixar que a vida simplesmente se faça, aconteça.

Não quero fazer a minha vida, quero que ela se faça em torno de mim...Quero apenas que ela siga seu rumo, seu destino.

E hoje, prometo apenas viver.

Viver cada dia, cada sentimento, cada passo, cada novo e velho amigo, cada novo (quem sabe também velho) amor. Apenas sentir, apenas me deixar levar.Viver simplesmente!

Que hoje, nesta véspera de Ano Novo, neste momento em que nos encontramos ansiosos por um novo tempo que se inicia, comemore com quem gosta e ama.

E que hoje, você deseje intensamente apenas viver!

Feliz 2009!

Nenhum comentário: