terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nada encantado, porém de verdade!


“Eu to tentando ser feliz... Eu to tentando te fazer feliz”
(Eu to tentando – Kid Abelha)

Descobri que o cara ideal não tem um perfil físico, intelectual ou até social que o define para ser perfeito, mas descobri que você sabe que aquele é o cara ideal quando ele te surpreende. Isso mesmo ele te surpreende. Te deixa recados, te faz ficar boba com elogios, te liga e tudo isso sem que você espere.
São pessoas que se doam sem esperar receber. Se eles precisarem de atenção, eles saberão pedir de um modo que você vai se surpreender e nem vai conseguir pensar. Eles dão carinho, atenção, amor sem esperar que você faça o mesmo. Dão esperança, sorrisos e arrepios. E tudo sempre te surpreendendo.
Hoje entendi que não devo procurar um modelo de cara perfeito que criei na minha cabeça devido as histórias de princesas que ouvi quando criança. Sei que ele nunca vai ser do jeito que imaginei, não vai ter olhos azuis e muito menos vai bater na porta da minha casa, com um buque de flores nas mãos, montado num cavalo branco.
Ele vai aparecer naquela correria do dia a dia, naquela conversa de bar, quem sabe naquela ‘fuçada’ de Orkut. Não importa como, mas ele vai aparecer e o principal: vai te surpreender.
Quando isso acontecer, comece um relacionamento, rolo ou caso, (não importa) de pés no chão e você vai ver como lentamente, a partir do momento em que ele te surpreende a todo instante, você perde o chão e parece voar.
Vai ser um sentimento único. Você vai se sentir especial, querida e amada. Vai se sentir mais sexy, mais magra, mais bem humorada. E não importa se isso durar horas, dias, semanas, meses ou anos... Se um dia um homem te surpreender envolva-se, entregue-se... pois essa pode ser uma oportunidade única de se sentir plena.
(Cíntia Synderski)

Obs: Esse texto foi escrito faz um tempo, mas decidi postá-lo agora... Beijos pra vocês meus leitores! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

os seus textos são interessantes pq ao mesmo tempo que um sentimento é expressado..você consegue dar impessoalidade ao texto..

Unknown disse...

Obrigada... Mas quem é vc anonimo? Só por curiosidade... hehehe

Obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...

em breve novos textos...

Anônimo disse...

o mesmo Anônimo de cima..
esqueci de mencionar uma frase minha para fechar o comentario anterior..
"a quantidade de amor q vc dispende depende da vontade da pessoa pra ser amada..."
ps: fique com a curiosidade é sempre bom hehehe

Unknown disse...

Linda a frase...

Mas vc é um anonimo malvado hein! uahsuasha

ok ok vou ficar com a minha curiosidade...

=D