domingo, 3 de junho de 2012

Culpa?


De fato a culpa é dela. É dela, por sempre acreditar que ele merece uma segunda chance... as vezes uma terceira ou uma quarta.
Ela é culpada por não saber, e nem conseguir dizer não... De pedir para ele ir embora, para nunca mais procura-la, nem ligar, e em menos de cinco minutos ela já esta ligando para ele, pedindo milhões de desculpas pelo que disse.
Ela é culpada pela sua consciência que lhe diz que ele não é homem para ela, isso além das suas amigas e da família que sempre dizem e repetem que ele não serve para ela, e que ela é mulher demais para aquele homem.

E adianta?

Ela continua se mantendo forçadamente ao lado dele... Ela se mantém ali para quando ele quiser. Podem falar o que quizer, podem dizer que ela é um capacho, uma boba, uma idiota.

E talvez ela realmente seja.

Ou talvez não.

Talvez ela se culpe, absurdamente por tudo o que sente, mas o problema é que ela nunca lhe disse... ela nunca lhe olhou nos olhos e contou da vontade imensa que tem em apenas envelhecer ao lado dele, em estar por ali dividindo tantas histórias e descobertas, o de quanto ela acha ele um perfeito idiota quando faz ela rir da maneira boba como age, e talvez ela nunca tenha dito o quanto ela adora o seu beijo e ainda mais do seu abraço.

Talvez apenas o problema seja esse: ela nunca abriu seu coração, ela nunca lhe disse do sentimento que lhe sufoca, e ela apenas se defendeu até agora. Defendeu-se daquele que ela mais deseja.

E então há culpa nisso ou há apenas um erro?

4 comentários:

Agnes disse...

Curti demais!

Decifra-me disse...

Valeu Agnes!!! =D

Agnes disse...

eu acho que é um erro, que cada vez é mais difícil de reparar, vc me deixo pensativa cm esse texto! hahaha

Decifra-me disse...

A intenção é essa... mas comigo acontece ao contrário: eu começo a pensar, e daí vem a vontade de escrever... hahahaha