quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apenas Dance...


E porque a vida parou?
Vem caia na dança, solte esse corpo e se entregue ao ritmo que a vida lhe impõe.
Vem desligue o celular e escute a vida te chamando pra cair na dança
Vem siga em frente, enfrente as dificuldades, vem se solta...
Vem dançar comigo!
Me pegue pela cintura e se embale no ritmo da música.
Sinta meu perfume e veja meu cabelos se balançarem no ritmo da música que a vida toca em nossa cabeça...Aquela que nos guia e nos faz bem....Que nos faz sorrir....
Vem tire os sapatos, livre-se da cara amarrada e se jogue...
Dois prá lá, dois pra cá...
Um rodopio e um sorriso.... Isso mesmo meu bem....
Se eu tropeçar ria comigo...
Podemos até cantar como se ninguém escutasse, como se todos os vizinhos fossem surdos....
Sorria pra mim... dance pra mim... dance comigo
Dance comigo até anoitecer... Dance comigo até amanhecer... Dance comigo pela vida inteira....
E no fim sorria por estar feliz, sorria por viver como se nada importasse...
Sorria porque isso é o melhor que podemos fazer...
Quanto a vida? Deixa que ela continue no seu ritmo....

Nenhum comentário: